Regulamento


 
REGULAMENTO

Inscrições

As inscrições são gratuitas e serão realizadas através da ficha de inscrição que estará disponível aqui até 01/10/2013.

Submissão de Trabalhos
           
Os resumos submetidos deverão relatar as atividades de educação ambiental (formação, comunicação, divulgação, capacitação, sensibilização) relacionadas ao tema geral do evento, podendo envolver os seguintes assuntos: manejo de bacias hidrográficas, uso racional da água, uso e ocupação do solo, saneamento ambiental, áreas verdes urbanas e rurais, gestão de recursos hídricos, agricultura sustentável, cidades sustentáveis, saúde e qualidade de vida, mudanças climáticas, entre outras.

Os trabalhos deverão ser apresentados em formato de painel e possível apresentação oral, com o uso de multimídia e arquivo em PowerPoint. Caso tenha interesse que seu trabalho seja avaliado também para apresentação oral, o participante deverá informá-lo ao submeter seu resumo. Os resumos deverão ser encaminhados para o e-mail aeapardo@gmail.com, conforme as normas específicas para submissão descritas aqui, e serão avaliados pelos membros da CT-AEA do CBH-PARDO. Do total de resumos submetidos, serão selecionados 08 (oito) para apresentação oral durante o evento.


Somente serão selecionados os resumos dos trabalhos que tenham a(s) inscrição(ões) do(s) seu(s) autor(es) efetivamente comprovada(s).


  • Prazo máximo para submissão e envio dos resumos: 25/09/2013.
  • Divulgação dos resumos aprovados para apresentação em painel e oral: 27/09/2013.
  • Período máximo para efetivação da inscrição no evento: 01/10/2013.